1. Você tem até 7 dias corridos após a entrega para solicitar a devolução por desistência ou arrependimento, e 90 dias para troca por mau funcionamento ou defeito de fabricação.
2. A Loja da Paixão é responsável pelo custo de frete em casos de defeito ou mau funcionamento.
3. Nos casos de devolução por desistência ou arrependimento, você precisará devolver o produto juntamente com a embalagem, manual e acessórios intactos, portanto na mesma condição em que os recebeu.
4. Caso o produto não apresente defeito ou mau funcionamento durante a nossa inspeção, aí o comprador ficará responsável pelo frete de reenvio para o seu endereço.
Ainda antes de iniciar o processo de troca ou devolução, por favor confira estes pontos, para ter a certeza de que realmente pretende enviar o(s) produto(s) para nós:
1. No caso de o seu produto funcionar utilizando pilhas, você usou pilhas novas, nunca antes usadas, verificando também a posição da pilha no produto, e atarrachando corretamente o compartimanento das pilhas?
2. Você já tentou pressionar por alguns segundos o botão de liga e desliga?
3. No caso de o produto ser recarregável em tomada, você deixou o produto recarregando por pelo menos 8 horas antes de o tentar utilizar pela primeira vez? Testou com conectores e tomadas diferentes?
Você já tentou todas as dicas acima e não conseguiu resolver o problema? Envie então um e-mail para [email protected], para que seja dado início ao processo de troca ou devolução.
O e-mail deverá conter as seguintes informações:
• O seu nome, o número do seu pedido, o nome dos produtos que pretende devolver ou trocar, e uma breve explicação do motivo da troca ou devolução. E quando aplicável, qual o problema relativo ao(s) produto(s).
• Se pretender, poderá também anexar ao e-mail fotografias ou vídeos.
Garantia
A Loja da Paixão oferece 3x vezes mais garantia do que o mercado, aqui você tem até 90 dias após a entrega para realizar a sua troca por defeito sem dor de cabeça! E 7 dias para devolução por desistência ou arrependimento!
O seu produto respeita estes prazos?
Se sim, poderá então realizar o envio do e-mail com as informações indicadas acima.
Falta pouco!
Aqui vamos repassar alguns pontos para você entender os próximos passos da sua devolução:
1. Iremos analisar a sua solicitação e responderemos em até 48h úteis, no caso de a nossa resposta ser positiva, vamos ao passo 2!
2. Prepare o seu pacote para os Correios: coloque dentro de uma caixa de papelão o produto, a embalagem original do mesmo, manual, carregador, e qualquer outro material que tenha sido entregue com o seu produto.
3. Nos casos de defeito ou mau funcionamento, iremos enviar um código de postagem para o seu e-mail. Com esse código em mãos você poderá ir até à agência dos Correios mais próxima e devolverá o(s) produto(s) para nós, sem custo algum.
Nos casos de desistência ou arrependimento, você deverá assumir o custo do transporte.
4. Após o produto chegar até nós, em caso de defeito ou mau funcionamento: nós vamos verificar o produto para conferir a existência do defeito informado. Caso o problema não se verifique, nesse caso o comprador ficará responsável pelo frete de reenvio para o seu endereço.
Após o produto chegar até nós, em caso de arrependimento ou desistência: iremos verificar que se encontram em “condição de novo”, o produto, a embalagem do mesmo, manual, carregador, e qualquer outro material que tenha sido entregue juntamente com o produto. Após a verificação com resultado positivo, ficará aceite a devolução.
Caso esta condição não se verifique, nesse caso o comprador ficará responsável pelo frete de reenvio para a sua residência.
Nos casos de devolução, é realizado o estorno do valor pago pelo(s) produto(s), ou é emitido um vale de compras, dependendo da preferência do cliente.
Aguardamos então pelo envio das suas solicitações para o nosso e-mail: [email protected]