Entregas em 1:00 para Niterói e Rio de Janeiro! Compre pelo Site ou WhatsApp - (21) 96724-9265

Precisando de uma ajudinha?

Nós dividimos a seção de ajuda por tópicos, para que seja mais fácil você encontrar a resposta para a sua dúvida! Se você não encontrar o que necessita, por favor entre em contato e nos dê um oi!
Não vamos demorar mais então! Qual é a sua dúvida? 

Qual é o prazo para entrega?
Que ansiedade! Nós também não vemos a hora de você receber o seu produto, mas olhe que não demora nada! Em até 1 dias útil a partir da confirmação do pagamento, você vai receber um e-mail com o rastreio da sua encomenda, e daí é só acompanhar cada momento da sua entrega.
Ainda tem curiosidade aí? Não tem problema, o prazo de entrega depende do método de envio escolhido e do local de entrega, mas no geral você poderá esperar que o seu produto seja entregue de acordo com as especificações abaixo:
• Sedex: o prazo de entrega é de 1 a 5 dias úteis. A entrega por Sedex está disponível em todo o Brasil.
• PAC: o prazo de entrega é de 3 a 30 dias úteis. A entrega por PAC está disponível em todo o Brasil.
• Motoboy / Frete para Niterói: o prazo de entrega é de até 1 hora. 
É importante dizer que o pedido será entregue no endereço especificado pelo comprador, então é sempre bom verificar os dados antes de finalizar a compra. Os Correios geralmente realizam apenas duas tentativas de entrega em horários e dias diferentes, todas elas durante o período da manhã e tarde. Se após as tentativas o seu pedido não conseguir ser entregue, ele ficará aguardando a sua retirada em uma das agências dos Correios por apenas 7 sete dias corridos, então preste atenção!
Se você mora em uma cidade onde não tem serviço de entrega dos Correios, o pedido ficará aguardando retirada em uma das agências dos Correios da sua região por sete dias corridos.

O que é a compra discreta?
A compra discreta é um conjunto de medidas que a Loja da Paixão toma para garantir o seu sigilo do momento da compra até a entrega do seu produto.
Mas na prática, o que isso quer dizer? Simples, isso significa que ninguém, ninguém mesmo vai ficar sabendo o que, como e onde você comprou os seus produtos eróticos! Aqui você poderá pagar com sigilo através de boleto bancário e até mesmo cartão de débito ou crédito, pois a sua fatura virá como PAMLS. Ou seja, aquele extrato que você recebe das suas compras não vai mostrar o nosso nome, e sim a nossa razão social.
E o pacote? Também discreto, é um pacote normal de encomendas, uma caixa de papelão totalmente lisa, e sem textos, imagens, ou nome da empresa. Na etiqueta de postagem irá também a nossa razão social - PAMLS. Nós sabemos o quão importante é manter a privacidade dos nossos consumidores, então nós não colocamos nenhuma etiqueta ou adesivo que mostre a a natureza do produto.
Mais discreto, impossível. Concorda? 

Alguém vai saber o que eu comprei?  
Não, a Loja da Paixão leva o sigilo muito a sério e não compartilha os dados dos nossos consumidores com ninguém, ninguém mesmo. Nós garantimos o seu sigilo do momento da compra até ao recebimento do seu produto! Ah, e a fatura também é discreta! :)

Quero retirar em uma agência dos Correios, como faço?
Para retirar em uma agência dos Correios, é necessário colocar no campo do nome ‘’POSTA RESTANTE’’ e em seguida o seu nome completo. O endereço da entrega deverá ser o da agência da sua preferência.
Importante: É absolutamente necessário comunicar a agência pretendida para a entrega.

Como eu falo com vocês? 
Como nós sempre estamos em movimento, nós preferimos nos comunicar por e-mail, pode ser? Pode então nos contatar no e-mail [email protected]! Você também pode nos mandar uma mensagem pelo WhatsApp (21) 97224-4895.

O site é seguro? As minhas informações estão protegidas? 
Sim!
As nossas políticas de discrição e sigilo das informações são bastante rígidas.
Sabemos da importância da segurança na compra de qualquer produto, especialmente em produtos tão íntimos.
Nenhum dos seus dados será utilizado para outros fins que não sejam a comunicação da Loja da Paixão com você.
Toda a sua comunicação com o site é criptografada pelo protocolo de segurança SSL, o que você pode verificar clicando no cadeado, na barra de endereços do seu navegador.
Se ainda ficou com dúvidas, poderá ver mais detalhes na página dos nossos Termos e Condições.

Como faço para comprar na Loja da Paixão? 
É possível realizar o pagamento utilizando cartão de crédito ou débito, boleto bancário, ou Pix.
Todos os dados são encriptografados, e utilizamos protocolos de segurança e tecnologias de última geração para garantir a sua privacidade.
Os pagamentos são verificados antes de os pedidos serem enviados. Com prazos que variam de alguns minutos (para cartão de crédito ou débito, e Pix), a 1 a 2 dias úteis para boleto bancário.  

O que acontece após eu realizar o meu pedido?  
Assim que o seu pedido for completado no nosso sistema, você irá receber um e-mail de confirmação, avisando sobre a sua compra.
Assim que o pagamento for verificado como positivo, o seu pedido começará a ser separado e embalado.
Em até 1 dia útil após a verificação do pagamento, o seu pedido é enviado, sendo entregue dentro do prazo informado durante o processo de compra.

Como acompanhar o meu pedido? Existe um código de rastreio? 
Assim que seu pedido é confirmado, você irá receber um e-mail com a confirmação dos dados do mesmo. Caso não receba nenhuma atualização, verifique a caixinha de spam ou lixo eletrônico e marque o nosso e-mail como confiável.
Se não receber nenhum e-mail, entre em contato conosco para verificar se o seu endereço de e-mail está correto.
Logo que o pedido for enviado, você receberá o código de rastreio via e-mail, disponivel para consulta a partir das 18 horas.

Coloquei o meu endereço errado, o que faço?  
Isso é um caso de urgência, pois o seu pedido poderá ser enviado para o endereço errado!
Entre em contato imediatamente através do nosso e-mail [email protected], colocando no assunto do e-mail: “Mudança de endereço” e o número do seu pedido.
Ou ligue para nós pelo telefone (21) 97224-4895!
Caso o pedido seja enviado para um endereço incorreto sem aviso prévio, o cliente irá ficar responsável pelo pagamento do frete para um reenvio, bem como pela perda do produto e do custo de envio inicial, no caso de um destinatário errado aceitar a entrega. 

O meu produto apresentou defeito ou mau funcionamento, e agora?  
Garantimos o seu direito de troca em até 90 dias depois do recebimento do produto. Porém, para sua própria segurança e por motivos de higiene (no caso de produtos de uso íntimo), existem alguns procedimentos que devem ser seguidos caso deseje trocar o produto com defeito ou mau funcionamento.
Para a troca ser efetuada, observaremos os seguintes itens:
- O produto deve estar intacto e em sua embalagem original, com manual, carregador, e outros itens enviados com o mesmo. Obviamente que neste caso o produto poderá ter sido aberto e poderá ter havido uma ou mais tentativas de o utilizar.
- Quando for reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO será possível realizar a troca.
- O produto deverá voltar totalmente higienizado. Também, caso apresente vestígios de mau uso, não o poderemos trocar.
Se você seguiu todas as orientações da descrição do produto e observou que ele não responde aos comandos, inicie o processo de troca ou devolução. Consulte aqui no nosso site a página "Iniciar Troca ou Devolução", para esse efeito.  

Como o meu produto funciona?
Na maioria dos casos, tem um segredinho que resolve esse problema de não ligar, não obedecer aos cliques dos botões ou não parar de funcionar nunca!
Normalmente, é necessário apertar e segurar por até 5 segundos o botão de power para o brinquedinho funcionar. O mesmo procedimento é feito no momento de desligá-lo.
Em casos de brinquedos eróticos a pilhas, deverão ser sempre utilizadas pilhas alcalinas. E quando dentro do produto tiver um acetato que envolve as pilhas, esse papel não deverá ser retirado, nem jogado fora, pois sem ele o mesmo não irá funcionar.
Nos vibradores recarregáveis, é importante que a primeira carga seja em torno de 8 horas.

Estou arrependido. Como faço para solicitar a devolução? 
O prazo máximo para a troca por desistência ou arrependimento é de 7 dias corridos após o recebimento. Porém, para sua própria segurança e por motivos de higiene, existem alguns critérios:
- O produto deverá estar intacto, dentro da embalagem original lacrada, com manual, carregador, e outros itens enviados com o mesmo.
- Não aceitaremos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, ou danificada. 
- Não aceitaremos produtos íntimos utilizados. 
- Quando for nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO aceitaremos a devolução. 
Importante: Se existirem vestígios de que o produto foi utilizado, não aceitaremos a devolução por uma questão de higiene.
Se estiver tudo certo, inicie o processo de devolução. Consulte as instruções na página "Iniciar Troca ou Devolução" , aqui no site.

A Loja da Paixão é uma loja segura? 
O nosso sistema de recebimentos garante a sua total segurança nos pagamentos, sigilo nas informações bancárias e garantia de recebimento do produto, pois o mesmo apenas libera o pagamento para a nossa empresa após o cliente ter recebido a sua compra.

Como calcular o frete?
Basta digitar o seu CEP na página do produto selecionado para verificar as opções e valores de envio. Porém, na maioria dos casos ao comprar mais de um produto, o custo do envio não será o somatório da informação na página de cada um deles. Em pedidos com mais do que um produto, deverá verificar o custo total de envio no carrinho durante o processo de checkout. 

Existe uma idade mínima para comprar na Loja da Paixão?
Sim, por sermos uma loja de produtos eróticos e brinquedos adultos, somente pessoas acima de 18 anos poderão realizar os pedidos.

Tem loja física?
Sim! Porém a oferta de produtos poderá ser diferente em site e em lojas físicas. 
Neste momento as nossas lojas físicas estão em: 

Av. Ernani do Amaral Peixoto, 207 - Sala 508 - Centro, Niterói - RJ

Trocas e Devoluções 
Compre com tranquilidade na Loja da Paixão, aqui tratamos os nossos clientes como gostaríamos de ser tratadas: como amigos! Na Loja da Paixão você tem maior garantia, e caso algo aconteça nós prometemos solucionar sem dramas ou enrolação! Combinado?
Qual é a política de trocas e devoluções?
Isso não é aqui não, mas não tem problema! Consulte a nossa página "Trocas e Devoluções" e saiba como é simples trocar ou devolver os nossos produtos.

Os produtos possuem garantia? 
Sim, a Loja da Paixão oferece 3x mais tempo de garantia do que a maioria das empresas do mercado, aqui você tem até 90 dias para realizar uma troca por defeito de fábrica ou mau funcionamento.

Eu preciso pagar para enviar um produto devolvido? 
Não para casos de defeito, mau funcionamento, ou qualquer outro problema causado pela Loja da Paixão. Nesses casos os custos de devolução serão pagos por nós, e tudo o que você precisará fazer é embalar o produto e levar até uma agência dos Correios da sua conveniência. Porém, em caso de desistência ou arrependimento, o custo do frete de envio ficará sim a cargo do comprador. 
Para saber mais, confira a nossa política de Trocas e Devoluções. 

Tive um problema com o meu pedido!
Envie um e-mail para [email protected], ou mensagem de WhatsApp para o (21) 97224-4895. Iremos ajudar você bem rapidinho!

Como inicio uma devolução por desistência ou arrependimento? 
Consulte a página "Iniciar Troca ou Devolução", e confira as instruções lá!

Após receberem o produto, quanto tempo leva para falarem comigo?
Logo que recebermos o produto vamos verificar o mesmo, e em até 5 dias úteis iremos responder com a opção de troca do produto se disponível, ou a devolução do valor da compra, dependendo da sua preferência. 
Caso opte pela devolução total do valor pago, o estorno do valor será realizado pelo nosso provedor de pagamentos - em caso de compras realizadas por cartão de crédito, débito ou boleto bancário - e por transferência bancária em caso de pagamentos realizados por transferência ou Pix. 
Poderemos também emitir um vale de compras no valor do produto devolvido, se você preferir assim!

Se a sua dúvida não estiver listada acima, fale conosco pelo e-mail [email protected], ou pelo WhatsApp (21) 97224-4895.