Pronto para comprar mas com dúvidas sobre os prazos de entrega? Aqui transmitimos as informações mais importantes para que você possa comprar com confiança. Leia abaixo sobre a preparação do pedido, tipos de frete e até mesmo o que fazer caso tenha algum probleminha com a sua entrega.
1.PREPARAÇÃO DO PEDIDO
Assim que você finalizar a compra nós começamos a nos organizar para enviar o seu pedido o mais rápido possível! Essa logística de separar os produtos, embalar e preparar para envio pode levar de 0 a 1 dias úteis. Porém, o prazo para entrega indicado ao realizar a sua compra será sempre cumprido!
2. FRETE GRÁTIS
Com a Loja da Paixão, ao gastar R$350 ou mais você automaticamente ficará isento de pagar pelo custo de envio para toda a região Sudeste! E com R$450, o envio é grátis para todo o Brasil! Nesse caso enviaremos via PAC, e o custo fica por nosso conta!
3. TIPOS DE FRETE
Você tem 3 opções de frete ao comprar na Loja da Paixão:
PAC - Entrega do tipo econômica via Correios
SEDEX - Entrega mais rápida do que o PAC, via Correios
FRETE PARA NITERÓI - A entrega será realizada por Motoboy, no próprio dia da compra, em 1 hora
4. PRAZOS
Aqui irá depender do método de envio, abaixo estipulamos uma média para o prazo de entrega de cada modalidade de frete oferecida na Sex Shop Loja da Paixão. Lembrando que são apenas estimativas, uma vez que não conseguimos precisar um prazo para entrega já que ocorrem variações na agilidade dos correios.
SEDEX (Prazo médio de entrega de 1 a 5 dias úteis), PAC (Prazo médio de entrega de 3 a 30 dias úteis), FRETE PARA NITERÓI (prazo de entrega dia da compra, em 1 hora)
5.EXISTIU ALGUM PROBLEMA?
Vai dar tudo certo! Se algo tiver dado ruim com a sua compra, entre em contato com a gente pelo e-mail [email protected]
Extravio - A Loja da Paixão será responsável desde que o extravio seja confirmado pelos Correios ou Motoboy
Endereço errado - Aqui você será responsável, nesse caso nós emitiremos um boleto com o custo do reenvio. Após o pagamento, o pedido será reenviado para o endereço da sua preferência.
6. OS QUE COMPLICAM AS COISAS
Aqui listamos os motivos mais comuns para a sua entrega estar atrasada ou não ter sido entregue. Preste atenção nos itens abaixo porque quase sempre dá para evitar que eles aconteçam, está certo?
- Ausência do cliente no endereço da entrega (normalmente, os Correios fazem 2 tentativas de entrega)
- Dados cadastrais e/ou endereço incompletos ou incorretos
- Recusa do produto pelo cliente ou mudança de endereço
- Eventos de força maior como enchentes, catástrofes naturais, paralização do sistema de entrega (Correios), acidentes de grandes proporções, ou outras situações que impeçam a realização da entrega.
7. NÃO ENTRE EM PÂNICO!
Ficou cansado, exausto de ler esse texto e não sabe o que fazer? Então chama a gente que nós te ajudamos bem rapidinho, tá? Envie um e-mail para [email protected], ou uma mensagem no WhatsApp (21) 97224-4895. Tentamos responder a todas a solicitações em até 48 horas.