Política de Troca e Devolução
A Loja da Paixão possui um rigoroso controle de qualidade, o nosso objetivo é ver todos os nossos clientes felizes e satisfeitos! Aqui verificamos cada acessório erótico individualmente antes de ser embalado. Mas nós somos humanas, né? Então podemos deixar escapar alguma coisinha. Caso isso aconteça não se preocupe, nós vamos estar aqui para ajudar você.
Você tem até 90 dias após o recebimento do produto para iniciar o processo de troca ou devolução por defeito. Por desistência, o prazo é de até 7 dias corridos após a entrega do produto. Ao iniciar o processo de devolução por desistência preste atenção ao estado do produto, embalagens, e demais itens enviados com o mesmo.
Para a sua segurança e por motivos de higiene, nós não aceitaremos troca por desistência de produtos que não possuam o lacre de segurança. Caso o motivo seja defeito de fábrica, nós entendemos que o produto já foi previamente usado e isso não será um problema.
Em seguida você vai encontrar informações detalhadas do que fazer caso uma das situações abaixo tenha acontecido com você. Então, diz aqui no nosso ouvidinho, o que aconteceu?!
3x mais garantia?
Sim! As lojas eróticas oferecem de 7 a 30 dias corridos após a entrega para você devolver um produto por defeito. A gente acredita que você merece mais, e por isso oferecemos três vezes mais garantia: na Loja da Paixão você tem a tranquilidade de comprar com mais segurança - 90 dias para qualquer produto que não esteja na condição correta para você utilizar!
Defeito de fábrica, mau funcionamento, ou peças em falta
Como assim deixamos escapar um defeito? As mulheres da Loja da Paixão têm olhos poderosissímos! Nada escapa aqui, mas se escapou por favor nos perdoe e siga as orientações abaixo:
Ao finalizar a compra você irá receber um número correspondente ao seu pedido, que começa com #, por exemplo: #1245PPK. Você vai precisar deste número, tenha ele em mãos, bem como o e-mail utilizado para efetuar a compra. Você recebeu esse número por e-mail ao finalizar o pedido. Apagou o e-mail? Não tem problema, é só acessar o seu histórico de pedidos aqui pelo site!
Tudo em mãos? Agora envie um e-mail para [email protected] explicando a sua situação, e aguarde.
Agora é com a Loja da Paixão! Em até 2 dias úteis você deverá de receber a autorização da devolucão ou um e-mail nosso caso a gente precise de mais informações.
Vou precisar enviar o produto em caso de defeito ou mau funcionamento?
Antes de ser realizado o envio, iremos solicitar que nos faça chegar um vídeo ou fotografia expondo o defeito do produto, apenas para confirmarmos que realmente o produto está com algum tipo de problema! Em seguida, e caso o defeito então se verifique, iremos solicitar que nos faça chegar o produto em questão, através de etiqueta de postagem totalmente gratuita, gerada por nós.
Ao recebermos o produto, iremos testar então o mesmo. Verificando-se o defeito, iremos enviar para o seu endereço uma nova unidade do mesmo produto! Totalmente novinho!
Recebo o meu dinheiro de volta em caso de defeito ou mau funcionamento?
Para devoluções por motivo de defeito nós enviaremos um produto novo e previamente testado. Caso não tenhamos o produto em estoque, aí poderemos fazer o estorno no valor do produto, ou emitir um vale compras, dependendo da sua preferência.
Nos casos de devolução por desistência ou arrependimento, iremos fazer o estorno no valor do produto, ou emitir um vale compras, também dependendo da sua preferência.
Quanto tempo demora?
Antes de mais, nós temos de receber o produto em nossas mãos. Assim que o produto for entregue no estoque da Loja da Paixão, nós pedimos um prazo de 1 a 5 dias úteis para autorizar e realizar o seu estorno, troca, ou emitir o vale de compras.
*** Caso os produtos possuam sinais de uso, lavagem, amassados, ou qualquer outra coisa que os impossibilite de voltar para venda, o cliente não receberá o estorno e ficará responsável pelo frete de reenvio para o seu endereço.
Inspeção do produto
Ao chegar na Loja da Paixão o produto passa por uma inspeção onde verificamos o defeito. Essa verificação é feita por nós mesmas utilizando luvas descartáveis! A inspeção também é gravada em vídeo para que você possa confirmar a existência de defeito ou não.
Caso prefira, você poderá fazer uma marca no seu produto para ter a certeza de que o testamos.
*** Caso a Loja da Paixão encontre divergências com relação ao informado, aí o cliente será responsável pelo pagamento do reenvio do mesmo.
Quero desistir da minha compra
É sério isso? Não desiste não, nós temos a certeza de que você vai amar o seu brinquedinho!!!
Se o produto ainda não tiver sido enviado nós podemos cancelar bem rapidinho; porém, caso o produto já tenha sido enviado, nesse caso você tem um prazo de 7 dias após o recebimento para requerer a devolução por desistência ou arrependimento.
Atenção: de acordo com a lei, os 7 dias são um prazo para reflexão e não um prazo para testes.
Para um produto ser elegível para devolução por desistência, ele tem que estar lacrado em sua caixa original. A Loja da Paixão não aceita a devolução por desistencia de produtos que já foram retirados da sua caixa original, ou utilizados. Como dito anteriormente, o prazo de 7 dias NÃO é um prazo para testes.
Atenção: Qualquer sinal de uso como retirada de filme plástico (lacre), adesivo lacre, marcas de dedos ou odores impedirão que a sua devolução seja aceita Os sinais de uso impossibilitam que o produto volte para venda, portanto caso você já tenha aberto ou utilizado o produto, não prossiga com processo de desistência.
Tudo certinho? O produto nunca foi usado e continua lacrado em sua caixa? Então vamos lá! Agora envie um e-mail para [email protected] explicando a sua situação, e aguarde.
Agora é com a Loja da Paixão! Em até 2 dias úteis você deverá de receber a autorização da devolucão ou um e-mail nosso caso a gente precise de mais informações.
Entenda o que diz a lei
“O direito de arrependimento é verdadeiro prazo de reflexão. Tem por objetivo proteger o consumidor de práticas comerciais agressivas e do fato de desconhecer o produto que foi adquirido. Todavia, o prazo de reflexão não se confunde com a possibilidade de teste de produto." Citação: D. Juíza Michelle Fabiola Dittert Pupulim, Processo nº. 0007297-59.2017.8.26.0003.
O Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor determina que para compras online o cliente tem o prazo de reflexão de 7 dias a partir da data de entrega. Assim podendo comunicar o seu arrependimento e cancelar a compra sem custo algum. É importante frisar que o prazo de 7 dias não é um prazo para a utilização do produto, o prazo de arrependimento não é o mesmo que prazo para testes.
Por isso, para realizar uma devolução por desistência é fundamental que o produto esteja intacto, não tenha sido manipulado, e que as embalagens estejam em perfeitas condições, assim podendo voltar para a loja e ser comercializado para outras pessoas, logo, não resultando em um prejuízo para o lojista.
O produto ainda não foi entregue e quer desistir da compra?
Então fica mais fácil! Caso o produto ainda não tenha sido entregue, por favor nos informe pelo email [email protected] que você quer desistir da compra e que o pacote ainda não foi entregue. Assim, nós iremos cancelar a entrega, ok?
De qualquer forma, a nossa dica é não receber o pacote. Avise os seus familiares, porteiros ou a recepção do local de entrega para recusar qualquer encomenda em nome de PAMLS.
Vou precisar enviar o produto em caso de desistência ou arrependimento?
Sim! Porém nestes caso, o custo de transporte de devolução deverá ser suportado pelo cliente! Durante o processo de devolução, iremos informar o endereço para qual deverá de realizar o envio.
Sugerimos que faça o envio dentro de uma caixa de papelão com tamanho adequado ao mesmo, e que o acomode de forma a que não sofra danos durante o processo de transporte até nós.
Sugerimos também que guarde e nos envie o código de rastreamento!
Recebo o meu dinheiro de volta em caso de desistência ou arrependimento?
Sim, a Loja da Paixão fará o reembolso do valor total da sua compra. É importante dizer que se você já abriu a caixa do produto e/ou o utilizou, já não será mais elegível para devolução. Antes de mais nada, nós devemos garantir a saúde dos nossos consumidores.
Poderemos também emitir um vale de compras no mesmo valor, se essa for a sua preferência.
Posso contestar / abrir disputa?
Dica das amigas: nós recomendamos que você evite abrir disputas ou contestações. Isso prejudica o seu crédito no mercado e te bloqueia de realizar novas compras na Loja da Paixão. Além disso, ao abrir uma disputa, a Loja da Paixão precisará fornecer todos os seus dados pessoais e descrever os produtos que comprou para a operadora do seu cartão de crédito.
E mais, ao abrir uma disputa você atrasa o processo de estorno, assim podendo levar de 6 a 12 meses para concluir a investigação de fraude e para o dinheiro voltar para a sua conta ou não, e infelizmente não há nada que possamos fazer para garantir a devolução do seu dinheiro com maior velocidade. Recomendamos que você solicite o estorno bancário e aguarde.
E então, quando devo contestar ou abrir disputa em uma compra? Apenas para situações em que ocorra fraude por parte do lojista, ou caso o seu cartão tenha sido roubado. Não utilize essa possibilidade como forma de cancelamento de uma compra legítima, pois apenas prejudicará o seu crédito e possibilidade de compra na nossa e em outras lojas online.
Não serviu / Achei muito grande ou pequeno
Após o prazo de 7 dias para a devolução por desistência ou arrependimento, infelizmente nós não poderemos aceitar devoluções por este motivo. Por favor, verifique o seu manequim ou o tamanho do produto antes de efetuar a compra. Você poderá encontrar essas informações na página do produto. Ao receber o produto, também deverá de o vestir dentro do prazo de 7 dias. Você também poderá entrar em contato com a gente se ainda tiver dúvidas.
O meu pedido de devolução foi rejeitado
O que aconteceu? Nós listamos abaixo alguns dos motivos que poderão ter feito o seu pedido ser rejeitado:
>> O período de devolução expirou
>> Após o perído de desistência ou arrependimento, o motivo de devolução é "comprei o tamanho errado"
>> O produto, a embalagem, e demais acessórios que o acompanharam, mostram que o mesmo não é elegível para devolução
AINDA TENHO DÚVIDAS!
Não respondemos a sua pergunta? Ficou com dúvidas? Não tem problema, envie um email para [email protected], ou uma mensagem no WhatsApp (21) 97224-4895 que vamos te dar uma ajuda!